custo_por_clique

Custo por Clique (CPC)

Custo por Clique 

Custo por Clique são lances nos quais você paga a cada vez que um usuário clica em seu anúncio. Em cada campanha, você define um lance máximo, que será o maior valor que você pagará por um clique. O valor do clique nunca será maior do que o definido por você como máximo.

O CPC máximo geralmente é o valor que você pagará por um clique. Muitas vezes você pagará menos e esse valor final é chamado de CPC real. Trata-se da diferença entre a cobrança e o valor que você definiu como máximo.

O valor médio cobrado por clique é chamado de CPC médio. Seu cálculo dá-se pela divisão entre o valor total dos cliques e o número total de cliques.

O Custo por Clique otimizado é uma ferramenta opcional que aumenta ou diminui seus lances de acordo com a probabilidade de uma conversão ser concluída pelo usuário.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *